“Ver o diabo”: homem que estuprou e jurou de morte ex está livre no RJ.
O homem que estuprou, espancou e ameaçou de morte a ex-mulher, com quem viveu na mesma casa por cinco anos, segue em liberdade.
De acordo com a vítima, de 32 anos, as agressões foram cometidas em fevereiro de 2023, na Baixada Fluminense (RJ). Ela só teve coragem de romper o silêncio agora.
O homem trabalha comprando e vendendo produtos em um dos pontos das Centrais de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Ceasa-RJ), mas jamais é encontrado pelos funcionários dos tribunais fluminenses.
O que se sabe até agora:
1- O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) e pelo Ministério Público do estado.
2- O processo criminal do réu ainda está em andamento.
3- A mulher tem medidas protetivas contra o agressor que segue enviando mensagens ameaçadoras à vítima. Em uma das conversas ele diz: “Vai conhecer o diabo”.
4- A vítima relevou que ela foi estuprada dentro de casa. O homem estava embriagado.
Ela disse que, mesmo depois de se mudar para a casa dos pais, o homem seguiu jurando a ex-companheira de morte.
5- A vítima disse que as denúncias com provas foram ignoradas por decisões judiciais que priorizaram a liberdade do agressor à integridade física e mental dela.
Enquanto o processo que julga o crime de estupro tramita, a mulher segue sendo ameaçada de morte e sob o domínio do medo.
“Minha morte, se ocorrer, não será suicídio. Será consequência de gritos de socorro que não foram ouvidos o suficiente”, disse.
📝 Fonte: Metrópoles
📸 Reprodução/Internet/Google
Compartilhe este conteúdo:
Publicar comentário