Casa Branca posta imagem feita por IA de Trump fantasiado de Star Wars.

Casa Branca posta imagem feita por IA de Trump fantasiado de Star Wars.

O perfil oficial da Casa Branca postou em todas as redes sociais uma imagem feita por inteligência artificial do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fantasiado de personagem do filme de ação Star Wars (Guerra nas Estrelas), segurando um sabre de luz.

A publicação foi feita no “Memorial Day”, feriado em homenagem a homens e mulheres das Forças Armadas norte-americanas que morreram em combate.

“Feliz 4 de Maio a todos, incluindo os Lunáticos da Esquerda Radical que lutam arduamente para trazer Lordes Sith [organização que adora o lado negro da Força em Star Wars], assassinos, traficantes, prisioneiros perigosos e membros famosos da gangue MS-13 de volta à nossa Galáxia. Vocês não são a Rebelião — vocês são o Império. Que o 4 de Maio esteja com vocês”, escreveu o perfil da Casa Branca.

É importante destacar que o sabre de luz (arma) que Trump aparece segurando na imagem é da cor verrmelha, o que, no filme, representa o lado negro da força, Lordes Sith. Justamente quem a Casa Branca buscava criticar na postagem.

Trump vestido de papa

Nessa sexta-feira (2/5), Donald Trump postou uma imagem dele mesmo vestido de papa criada por inteligência artificial. Ele aparece sentado em uma poltrona com acolchoado vermelha e estrutura dourada. A roupa que veste o presidente dos Estados Unidos é da cor creme, e Trump ostenta um cordão dourado com uma cruz, além de um solidéu sobre a cabeça. Veja:

f52fc6152f90356879a2fc92da0cd452-1024x683 Casa Branca posta imagem feita por IA de Trump fantasiado de Star Wars.

O post apresenta apenas a imagem, sem nenhum texto.

A postagem de Trump segue a linha bem-humorada de uma afirmação do senador norte-americano Lindsey Graham, que propôs, em uma brincadeira, que os católicos se mantivessem com a mente aberta sobre uma suposta candidatura de Trump ao cargo de papa.

“Fiquei animado ao saber que o presidente Trump está aberto à ideia de ser o próximo papa. Este seria realmente um candidato inesperado, mas peço ao conclave papal e aos fiéis católicos que mantenham a mente aberta sobre essa possibilidade”, brincou o senador.

Compartilhe este conteúdo:

Publicar comentário

VOCÊ PODE TER PERDIDO