Juliana Oliveira depõe após denúncia de estupro contra Otávio Mesquita.
Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, do SBT, foi ouvida pela Polícia Civil de Osasco (SP) na tarde desta quarta-feira (23/4). A artista chegou ao local acompanhada do advogado Hédio Silva Jr.
Juliana prestou depoimento dentro do inquérito instaurado pelo Ministério Público que apura a denúncia de estupro feita por ela contra o apresentador Otávio Mesquita. A denúncia foi acatada pelo 7º Distrito Policial de Osasco na semana passada.
Relembre o caso
Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, denunciou Otávio Mesquita por estupro, que teria ocorrido durante uma gravação do programa em 2016.
Segundo Juliana, Mesquita tocou os seios e região íntima dela sem consentimento, a imobilizou com as pernas e simulou relação sexual no palco.
Ela afirmou que nada foi combinado e que denunciou o caso à equipe do programa na época, sendo posteriormente escondida em banheiros para evitar contato com Mesquita.
O apresentador disse que o conteúdo era uma brincadeira combinada, pediu desculpas caso tenha sido mal interpretado e processou Juliana por danos morais.
Os advogados dela afirmam que houve uso de força física e ausência de consentimento, apontando humilhação pública com a exibição do episódio.
Juliana formalizou uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo e afirma ter sido ignorada pela direção do SBT ao relatar o caso.
De acordo com a denúncia, as imagens e a transcrição dos diálogos do programa mostram que Otávio Mesquita tocou nos seios e nas partes íntimas de Juliana, mesmo quando ela tentou se esquivar e demonstrou contrariedade com a situação.
Otávio Mesquita se posicionou por meio de um comunicado divulgado por sua equipe. “Amigos da imprensa, estou acompanhando tudo com serenidade, reflexão e com o apoio da minha equipe jurídica. Neste momento, minha prioridade é respeitar todos os envolvidos e manter a tranquilidade. Um abraço com o carinho de sempre”, disse o apresentador.
📝 Fonte: Metrópoles
📸 Reprodução/Internet/Google
Compartilhe este conteúdo:
Publicar comentário