Quem era o casal do DF morto após carro despencar em ribanceira.

Quem era o casal do DF morto após carro despencar em ribanceira.

Rogério Gonçalves de Sousa e Alessandra Crisostomo de Sousa (foto em destaque), ambos de 45 anos, não sobreviveram a um grave acidente em São Paulo, na terça-feira (22/4). O casal do Distrito Federal viajava junto com os filhos e os cachorros quando o carro em que estavam despencou em uma ribanceira.

Rogério era profissional da área de tecnologia. Alessandra trabalhava com bolos decorados em um negócio próprio. Nas redes sociais, o casal compartilhava fotos juntos em momentos de lazer em família.

O acidente

Rogério e Alessandra passavam pelo quilômetro 272 da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340), em Mococa (SP), por volta das 3h, quando o carro da família bateu em uma contenção metálica (guard-rail) e caiu da ribanceira, a uma altura de cerca de cinco metros.

No carro, um Honda HR-V preto, estavam Rogério e Alessandra; os filhos do casal, Davi Crisostomo de Sousa, 20 anos, e Yan Crisostomo de Souza, 7; e dois cachorros da família. Davi e Yan estão internados em hospitais de São Paulo.

O caso foi registrado como morte suspeita, choque, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e capotamento na Delegacia Seccional de Casa Branca, informou a Secretaria da Segurança Pública.

O carro foi removido do viaduto e foi levado ao mesmo município que investiga o acidente.

📝 Fonte: Metrópoles
📸 Reprodução/Internet/Google

Compartilhe este conteúdo:

Publicar comentário

VOCÊ PODE TER PERDIDO