Boulos apresenta notícia-crime contra Nunes e Tarcísio por acusação envolvendo o PCC.

Boulos apresenta notícia-crime contra Nunes e Tarcísio por acusação envolvendo o PCC.

Guilherme Boulos (PSOL), ingressou com uma notícia-crime no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), e o governador de SP, Tarcísio de Freitas (Republicanos), neste domingo 27.

Pouco mais cedo o governador Tarcísio acusou o Primeiro Comando da Capital (PCC), a principal organização criminosa do estado, de orientar o voto em Boulos.

Mesmo sem apresentar provas, informou o mandatário que um relatório feito pela inteligência apontaria a informação. A Justiça Eleitoral, porém, negou que tenha recebido o documento.

Na ação protocolada no TSE, Boulos diz que Tarcísio montou a acusação de maneira deliberada, uma vez que, “mesmo antes do governador fazer a declaração com o aparente intuito de influir no processo eleitoral, o conteúdo já era distribuído massivamente nos chamados ‘grupos de WhatsApp bolsonaristas’”.

Para Boulos, Tarcísio recebeu informações do departamento de inteligência de São Paulo, usando a sua condição de governador para influenciar no resultado da eleição.

“Trata-se de gravíssima tentativa de influenciar no resultado do pleito, no dia da eleição, de uma forma jamais vista no Estado de São Paulo”, diz um trecho da ação movida por Boulos.

📝 Fonte: Boato Livre
📸 Reprodução/Internet/Google

Compartilhe este conteúdo:

Publicar comentário

VOCÊ PODE TER PERDIDO